A nova geração das pedras de gelo!

Para os casais extravagantes, a festa não pode deixar de ter objetos lúdicos e engraçadinhos, certo? E, procurando bem, você acha de tudo nessa vida: desde papel higiênico estampado com fotos, até misturadores de bebida inusitados, como esses que mostramos aqui. Para provar que a imaginação humana não tem limites, descobrimos outro produto que pode incrementar seu casamento: pedras de gelo. Agora, você me fala que pedra de gelo não é novidade e todo casamento já tem. Ok, as celebrações podem ter pedras de gelo comuns, mas não essas aí embaixo:

Pois é, essas, sim, são realmente pedras. Bizarro, certo? Mas elas, ao que parece, cumprem bem o objetivo: gelar as bebidas. No site que vende essas gracinhas, o Mocha, dizem que o produto vem de pedras suecas livres de poluição. Sim, sim... é sofisticação que não acaba mais! Ideal para dar um toque ainda mais personalizado e inusitado ao seu casamento!
A nova geração das pedras de gelo! A nova geração das pedras de gelo! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.