Branco para convidadas?


Por causa da revista, estamos sempre em contato com assessoras de casamento e, assim, ficamos por dentro das novidades da área. Falando com a Ana Paola, uma das sócias da Cheers Eventos, descobrimos que convidadas e madrinhas estão com uma mania beeem chatinha: usar vestidos brancos! No casamento da Juliana Paes, por exemplo, a madrinha, a atriz Deborah Secco, apareceu com um vestido todo bonito e... clarinho, quase branco! Super concorrendo com a noiva que, além de tudo, é amiga! Gente, não poooode! Para tirar todas as dúvidas, conversamos com a Ana sobre o assunto. Confira, abaixo, a entrevistinha!

Decorando Casamentos: Por que madrinhas e convidadas devem evitar a cor branca ao escolher um vestido para casamento?
Ana Paola: A cor, neste dia, é exclusiva da noiva, que é a personagem principal.

DC: Cores claras também são proibidas?
Ana Paola: Se for um bege clarinho, um prata clarinho, um rosinha beeeeem apagado... sim, são proibidos pois conforme a luz ficarão parecendo branco.

DC: Há alguma outra restrição para a vestimenta dos convidados?
Ana Paola: As madrinhas não devem usar preto, cinza escuro nem azul-marinho muito escuro. Os convidados devem se vestir de acordo com o estilo do casamento - calça clara e camisa de manga curta, só se for no sítio ou na praia e, ainda assim, há que ter cuidado.

Agora, você já sabe: nada de cores claras no casamento da amiga ou da prima, certo? E, vamos combinar, com tantas cores lindíssimas pra usar, não vai ser nada difícil achar um modelito lindo e num tom que te agrade. Aposte nisso e deixe o branco para a noiva, que deve brilhar sozinha nesse dia!
Entre em contato com a Cheers através dos telefones (11) 3564.7452 / 3842.5771, ou do email cheers@cheers.com.br.
Branco para convidadas? Branco para convidadas? Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.