Inove na reunião para "noivar"

Que tal deixar de lado o tradicional jantar de noivado e investir em uma reunião mais informal com amigos e familiares? As meninas do blog Rainhas do Lar publicaram, há um tempinho, uma dica de decoração que misturava de um jeito para lá de inusitado e bonito vários padrões (a foto aí do lado, inclusive, foi tirada lá do site delas!). A gente gostou, aprovou e, agora, recomenda pra vocês!

Para fazer essa festinha funcionar, é fácil: selecione pratos, cumbucas, tigelas e até guardanapos estampados. Nada de medo de misturar; aqui, a variedade é o grande diferencial e o chamariz. Como a informalidade é o aspecto principal a pautar o evento, aposte em sanduichinhos saborosos, drinques coloridos e comidinhas frias que sejam fáceis de pegar com as mãos. Caso prefira ter um prato quente, dê preferência a alimentos como os risotos, que não requerem que o convidado esteja sentado à mesa para comer. Aí, é só chamar todo mundo e comemorar muito!
Inove na reunião para "noivar" Inove na reunião para "noivar" Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 17:41 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.