Drinks mais divertidos

Quer uma festa personalizada e incrível, que fique na memória dos familiares e amigos por muito tempo? O truque, segundo profissionais, é apostar nos detalhes, sejam eles ousados ou singelos.

A dica de hoje é na medida para incrementar uma festa mais moderna, com cara de balada mesmo. Quem descobriu e ganha a palavra é outra integrante da equipe Bella Noiva, Gabi César (foi ela, por sinal, que fez o último post, sobre o filme Sex and the City):

"A loja gringa Fred and Friends tem muitos artigos que vão agradar em cheio noivos descolados, como esses misturadores coloridíssimos, os Swizzle Sticks. Nada como um item arrojado e diferente para misturar seu drink, especialmente nos momentos mais dançantes da festa".

Ainda segundo a Gabi, a loja vende cubos de gelo personalizados, copos de shot (ueba!) personalizados e até gadgets para o novo lar. A Fred and Friends não vende seus produtos online, mas indica vários lugares que fazem isso, como a Amazon. Vale a pena investir e deixar sua comemoração para lá de especial, não é?

Por Adriana Cuellar
Drinks mais divertidos Drinks mais divertidos Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 18:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.