O Casamento do Ano!

Quem mais, além de Carrie Bradshaw, protagonista da série Sex and The City, poderia casar com um vestido de Vivienne Westwood? Quem mais teria o seu próprio ensaio em uma revista de moda como a noiva mais linda da estação, usando vestidos de estilistas como Vera Wang e Oscar de la Renta?


Cena que arrebata lagriminhas dos fãs mais afoitos (afinal, esperamos muito por esse dia!)

Embora hajam muitas críticas na web em relação ao espírito fashionista da produção, o longa não difere dos episódios da série em que as meninas, fãs de carteirinha do mundo da moda, desfilavam seus guarda-roupas invejáveis em frente às câmeras. Para se ter idéia, rola até uma visita à New York Fashion Week! Sem contar o sapato exclusivo Manolo Blahnik para o filme... É tanta coisa boa junta que você, com certeza, vai querer rever os detalhes em DVD para não perder nada!

Gostou do pin e dos brincos que Carrie usa no dia de seu casamento? Veja mais sobre eles aqui!

A grande boa nova da vez é o casamento de Carrie: mais um motivo para tornar o filme imperdível! Há várias idéias quentíssimas para você aproveitar, como o casamento na biblioteca, as roupas das damas de honra, a lua de mel no México etc. Porém, não só a celebração do casamento esteve em pauta: a crise conjugal de Miranda, o medo de relacionamento de Samantha e o conto-de-fadas de Charlotte fazem parte da bem-resolvida trama que vai agradar a todos os apaixonados...

PS.: há várias surpresas também, mas não podemos contar, né? ;)

Os vestidos das damas de honra são de Zac Posen

Vai lá: Sex and The City, Michael Patrick King, 148 min.
Veja também: dê uma de Carrie e veja os vestidos de noiva de Oscar de la Renta e Vera Wang para se inspirar! Veja aqui vídeo das atrizes comentando o guarda-roupa ma-ra-vi-lho-so do longa! E teste seus conhecimentos sobre a série!

Por Gabi César

O Casamento do Ano! O Casamento do Ano! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 18:46 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.