Nova edição nas bancas a partir de segunda!

Gente, a mais nova edição da Bella Noiva está saindo do forno e chega às bancas na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, recheada de novidades, matérias e dicas para lá de interessantes. A capa, que você já pode conferir aí ao lado, traz a atriz Monique Alfradique com um vestido da estilista carioca Lethícia Bronstein.

Entre as novidades, agora, são 11 sugestões de make e hair para você se inspirar para o seu grande dia, além de mais de 30 modelos de vestido de noiva. E não é só isso, não! A Bella Noiva nº 8 traz dicas de lembrancinhas cheias de charme para substituir ou complementar os tradicionais bem-casados: minibolos e amêndoas são as novas manias nas celebrações de casamento.

E mais: destinos românticos para sua lua-de-mel, vitrine com rejuvenescedores faciais e decorações belíssimas!

O melhor, no entanto, a gente deixou por último: ao comprar a revista, você fica sabendo como participar de uma promoção que vai te premiar com uma linda gargantilha de ouro. Portanto, já vá se programando e não deixe de dar uma passada na banca mais próxima de sua casa para adquirir a Bella Noiva edição 8!
Nova edição nas bancas a partir de segunda! Nova edição nas bancas a partir de segunda! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.