Promoção Noite de Núpcias

Dentre todos os preparativos para o seu grande dia, um, apesar de sua importância, não será visto por quase ninguém. Afinal, tudo que você preparar para a noite de núpcias é apenas para o futuro marido ver, não é mesmo? E como nós, da Bella Noiva, sabemos da importância dessa noite, a primeira em que vocês poderão se chamar de marido e mulher, resolvemos dar uma ajudinha e presentear uma noivinha com uma linda camisola da Mari M. Lingerie.

Para participar, é muito fácil! As interessadas devem responder esse post com a seguinte frase: "Eu quero!" e deixar um email para contato. Todo mundo que quiser participar deve, obrigatoriamente, escrever o seu "Eu quero" + email nos comentários desse post e de nenhum outro. Para chegar à vencedora, iremos usar um gerador de números randômicos. O número que sair nesse gerador corresponderá ao número do comentário e, conseqüentemente, à pessoa que deixou o recado. Simples e bastante eficiente, né?

Se alguém tiver dúvidas, é só enviar a questão para o email redacao.custom@escala.com.br e esperar o contato de alguém daqui, certo?

Boa sorte a todas!
Promoção Noite de Núpcias Promoção Noite de Núpcias Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:33 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.