A estação das flores chegou!

Já estamos na primavera! A estação colorida chega com força total, elevando as temperaturas e trazendo o tão esperado sol, que andava meio ausente. As nuvens de cor cinza e garoa gelada que caía todo final de tarde dão espaço ao céu azul e à brisa fresquinha que entra pelas janelas das casas e escritórios. Até as pessoas ficam mais alegres!

Repleta de flores, umas mais lindas do que as outras, a primavera faz com que qualquer noiva não pare de pensar em um detalhe essencial: o buquê. Ele complementa, com cor e graça, qualquer vestido, além de, na maioria das vezes, traduzir a personalidade da noiva, que o escolhe com muita atenção e cuidado. Ela normalmente acaba escolhendo uma composição com suas flores preferidas ou algo em que sua cor favorita predomine. Mas por que não pensar, além da beleza, no significado de cada flor?

Esse lindo buquê da foto, por exemplo, intercala flores brancas e trevos de quatro folhas, conhecidos na cultura popular por trazerem muita sorte. Bem verdinhos, eles ainda complementam o colorido do buquê, que é arrematando com um laço de fita também nas cores verde e branco.

Nesse caso, a noiva consegue entrar linda na igreja, e ainda carregando a sorte do casal nas mãos, pois com tantos trevos a sorte, com certeza, não vai faltar. Vale a pena pensar um pouco mais na escolha das flores do seu buquê, pois, além de dar um toque a mais de beleza no seu visual, ele ainda poderá trazer muitas energias e vibrações positivas!

Foto: Martha Stewart Weddings
A estação das flores chegou! A estação das flores chegou! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:45 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.