Muito luxo


Para quem vai casar e ainda não sabe o que combinar com o modelito, a Swarovski chega com a sua segunda Coleção Noivas, a Love & Light. Tudo muito fino e composto por jóias, acessórios para o cabelo e objetos decorativos.
Tendo como inspiração a nova estação, a marca dá uma repaginada na clássica pérola branca, conferindo um ar de modernidade sem perder o significado da pedra, que é amor e proteção.

Se você gostou da idéia, então conheça um pouco mais sobre as peças. A gargantilha Eternal (palavra que evoca o amor), composta por um fio duplo de pérolas e um par de andorinhas, recebe um toque sofisticado e leve. Segundo lendas e histórias, a andorinha é anunciadora da esperança e felicidade. E como se nas bastasse tamanha elaboração, a Swarovski traz ainda uma pedra na barriga da ave, representando a fertilidade. Vamos concordar, dedicação e pesquisas não faltaram para esta coleção.

E se o noivo ainda não lhe presenteou com uma jóia à altura, então sugira como quem não quer nada o anel Cinderella. Deslumbre total, a pecinha feita de prata é totalmente cravejada de cristais. E , na cabeça, a sugestão vai para a tiara e incorpora um rendado de cristal e pérolas.
Para conhecer um pouco mais sobre a coleção, acesse: www.swarovski.com.br
Muito luxo Muito luxo Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.