Cor nos olhos

É bem verdade que a gente já disse aqui pra você apostar em um make mais básico para o grande dia, mas que tal subverter um pouco essa "regra"? Ok, o evento não permite que você abuse - não é um baile de Carnaval, afinal de contas -, mas sempre dá pra colocar um pouco de cor e alegria no rosto, né? Pensando nisso, separamos dois looks-escândalo (nem tanto, vai!) pra você se inspirar!

Visual angelical
Sombra azul é aquela coisa que, só de falar, você já imagina uma pessoa brega e exagerada. Bom, isso é porque nós, reles mortais, não sabemos aplicar maquiagem direito. Dê uma busca na internet (no YouTube, mesmo!) por tutoriais passo a passo de maquiagem e você verá as maravilhas que uma sombra azul bem aplicada pode operar! Dito isso, vamos à foto: loiras naturais costumam ficar bem belas de azul e isso, claro, inclui a sombra. Por isso, a sugestão que fica é: sombra azul com um brilho ligeiro ou toque perolado nas pálpebras, muito rímel, um blush rosado nas maçãs do rosto (um pouco menos que o da foto ao lado, na minha opinião) e um batonzinho também rosa. Se o seu vestido for romantiquinho, com babados e rendas, o visual vai ficar meigo e para lá de angelical.

Noiva ousada
De uns tempos pra cá, o roxo caiu no gosto do povo e apareceu em tudo que foi lugar. Nada contra, muito pelo contrário: agora, são mais opções de itens na cor pra escolher. Mesmo com esse frisson todo, nem todo mundo aposta no tom na hora da maquiagem, com medo que que fique exagerado. Mas, como falamos acima, ficar bom ou não só depende da aplicação. Um bom maquiador vai saber, sim, usar a cor de um jeito que fique legal para você e te deixe ainda mais moderna. O toque, portanto, é usar sombra roxa com um esfumaçado no canto externo que beire o preto. De novo, muito rímel, bochechas e lábios rosadinhos (isso porque você não vai querer uma megaboca que brigue com seu megaolho e não combine nada com seu blush superforte, né?).

Mais uma diquinha: já que você vai apostar numa maquiagem diferente, use os cabelos presos ou semipresos. Assim, você permite que todo mundo aprecie seu rosto sem obstáculos. Além disso, na hora da festa, as mechas ficam fora do caminho, lhe permitindo aproveitar e dançar sem preocupações.

----------

Participe de nossa promoção e ganhe vários itens de maquiagem Vult. Clique AQUI e se informe sobre como concorrer! Para ver os prêmios, clique AQUI.
Cor nos olhos Cor nos olhos Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 12:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.