PROMOÇÃO DE BELEZA!

Depois de um suspensezinho básico, eis aqui a Promoção de Beleza Vult! Gente, os prêmios estão de arrasar quarteirão, acreditem. Confiram todas as informações sobre como participar aí embaixo.

PROMOÇÃO DE BELEZA VULT COSMÉTICOS

Não são poucas as mulheres loucas por maquiagem. As noivas, então, em busca do look perfeito, podem ficar até mais apaixonadas por produtinhos e dicas de make. Pensando nisso, a Bella Noiva e a Vult trazem para vocês uma promoção arrasadora. Use toda a sua criatividade e responda a pergunta: Do que você não abre mão, nem mesmo no altar, em nome da beleza?

Mande a resposta para o email redacao.custom@escala.com.br junto com seu nome, endereço e telefone. É, porque a gente precisa ter vários meios pra entrar em contato, caso você ganhe ou haja algum problema na sua “ficha” de inscrição. IMPORTANTE: no campo Assunto, coloque PROMOÇÃO DE BELEZA VULT / BELLA NOIVA, ok?

A promoção vai até as 23h59 do dia 9 de setembro. No dia 10, a redação da Bella vai escolher a melhor resposta. A sortuda vai levar uma montanha de prêmios para casa. Para deixar você ainda mais curiosa, a gente adianta, apenas, que são muitos os cosméticos: sombra, blush, delineador, lápis de olho... Amanhã vocês conferem as fotinhos dos itens de beleza e uma relação explicadinha de todos os prêmios.

Boa sorte pra todo mundo!
PROMOÇÃO DE BELEZA! PROMOÇÃO DE BELEZA! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 18:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.