Make para o grande dia - as dicas!

O vestido pode ser o centro das atenções e preocupações da noiva, mas ele está longe de ser a peça mais importante da produção do grande dia. Afinal, de que adianta usar rendas mil e tecidos nobres quando a maquiagem e o cabelo estão horríveis e "estragam" o resultado? Tá, posso estar exagerando, mas a importância de um cabelo e, principalmente, um make bem feito é enorme. Que o digam os álbuns de casamento!

Para não errar, a gente vai dar umas diquinhas beeem básicas, coisa simples e que você já deve saber. A idéia é só reforçar tudo isso na sua cabeça, porque sabemos bem que, nessas horas, a pressão e ansiedade são tamanhas que a gente pode surtar momentaneamente e sair da experiência com um visual que não tem nada a ver com nosso estilo.

Test-drive
Para ter certeza que a maquiagem vai ficar legal em você, é imprescindível realizar a prova com uma certa antecedência. Se tudo der errado nesse dia, ainda dá tempo de mudar as cores da sombra, por exemplo, ou, num caso mais extremo, o profissional encarregado da tarefa.

Abaixo o arco-íris!
Você adora cores fortes e alegres, certo? E não vê a hora de colocar várias delas no seu make do grande dia. Bom, temos uma péssima notícia: a idéia não é das melhores. Já imaginou você entrando na igreja com uma sombra que mistura amarelo, laranja e vermelhão, muito blush, batom escuro e marcado... É o resultado vai ser de arrepiar os cabelos. Portanto, opte por cores mais clássicas e suaves. Deixe o colorido exagerado para aquela balada descolada ou para a próxima festa à fantasia.

Adeqüação em primeiro lugar
O casamento é de dia, no campo? Então, esqueça a vontade de fazer aquele olhão marcado, já que esse visual não combina nada com um casamento mais rústico e campestre. Já se o enlace vai acontecer à noite, aposte numa maquiagem mais forte (mas sem exageros, por favor) e sofisticada.

Make anticalor
Ao fazer a prova de maquiagem, certifique-se que o profissional escolhido vai usar produtos de qualidade, que tenha uma boa fixação. Tenho certeza que você não quer sair nas fotos tiradas durante a festança com o rímel borrado e o batom manchado. Ok, nada dura para sempre, maquiagem muito menos, mas os produtos têm que ficar no ligar deles por, pelo menos, 4 horas. Vale fazer uma nécessaire com itenzinhos essenciais e deixá-la na sua mesa ou com sua mãe, para retocar a pintura durante a festa, se necessário.

----------

PROMOÇÃO!
Gente, ainda hoje entra no ar a primeira promoçãozinha do blog da Bella Noiva. Estamos superempolgadas com isso tudo e esperamos que todas vocês participem entusiasticamente! Fiquem ligadas!
Make para o grande dia - as dicas! Make para o grande dia - as dicas! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 14:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.