Caixas de doces

Lançamento de coleção para as novas estações não é mais privilégio dos estilistas, a designer de doces Louzieh Lessa acaba de lançar sua primeira coleção de caixas de doces exclusivas para as próximas estações. São 12 modelos diferentes desenvolvidos para presentear com estilo, de forma inovadora e original.
Ao longo do ano a empresa, que produz doces artesanalmente, desenvolve diversos produtos inéditos. "Nossos clientes estão sempre em busca de novidades por isso criamos em todas as ocasiões especiais como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal, entre outros. A partir de agora lançaremos novas COLEÇÕES. - explica Louzieh.



As caixas podem ter de 8 a 40 unidades e o cliente escolhe entre mais de 70 tipos de docinhos da marca. Os modelos e cores das caixas foram desenvolvidos para combinar com o estilo dos doces que são definidos por muitos clientes como "pequenas obras de arte".




Além de lindas lembranças de casamento para madrinhas, por exemplo, a nova coleção de caixas exclusivas pode ser um belo presente para qualquer ocasião.
Preços de lançamento: Para caixas de 8 a 40 unidades variam entre R$ 30,00 e R$ 120,00.




Fotos
Divulgação
Caixas de doces Caixas de doces Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.