Novidades! Expo Noivas 2010

Para quem não pode comparecer ao Pavilhão Amarelo do Center Norte, em São Paulo, nesse fim de semana, nós reunimos as principais novidades apresentadas na Expo Noivas 2010. Durante nossa visita a exposição, na sexta-feira (17/09) conversamos com fornecedores e noivinhas, vale muito a pena esse tipo de evento principalmente para os anfitriões mais econômicos, afinal lá são negociados muitos descontos e vantagens. A próxima edição acontece em maio de 2011....fique de olho!




  • Fotos e Vídeos de casamento em 3D: O sucesso do filme Avatar em 3D e a forte tendência dessa tecnologia atualmente fez com que a Foto Studio Equipe desenvolvesse algo extremamente inédito e inovador. Agora a filmagem e as fotos do casamento podem ganhar a modernidade do 3D. A empresa desenvolveu uma técnica exclusiva que permite registrar todos os momentos em terceira dimensão, o que faz com que a visualização seja muito mais divertida e inusitada. Tanto para o vídeo como para as fotos, é preciso utilizar óculos eletrônicos que permite esse tipo de visualização. Os noivos mais moderninhos poderão conferir com os próprios olhos essa nova tecnologia.

  • Convite Cinematográfico: A empresa O Gordo e o Magro lança no mercado de casamentos um convite pra lá de diferenciado. Os noivos agora são os atores principais de suas histórias e o convite do casamento agora vem em versão de vídeo. A empresa desenvolve um roteiro para contar a história do casal e transforma os noivos em personagens de cinema. O convite passa a ser um filme divertido, romântico com a sua história gravada para a eternidade. Além desse lançamento, a feira conta com expositores que apresentam uma infinidade de opções como em formato de quebra-cabeça, latas, garrafas, jornal, em formato de selo com foto, entre tantos outros modelos. A criatividade é do tamanho da id éia e do bolso do casal e as empresas garantem que podem produzir o que for necessário para atender ao sonho dos noivos.


  • Alianças com impressão digital do parceiro: A MW Jóias traz com exclusividade para a feira as suas alianças com a impressão digital do noivo ou da noiva. Agora, a aliança vem ainda mais personalizada e com os traços do amado bem desenhados.

  • Sensual Bride: A fotógrafa Ana Paula Sarkis oferece para as noivinhas mais ousadas um serviço bem diferente. Neste ensaio cheio de romantismo e sensualidade a noiva se produz para realizar fotos que valorizam sua beleza e para seduzir o noivo. É um jeitinho diferente de apimentar o relacionamento, deixar o estresse do casamento de lado e brincar com a imaginação do noivo. As fotos são realizadas em locais reservados e contam com a produção de uma profissional de maquiagem e cabelo. Tudo para que a mulher tenha um dia só seu e sinta-se bonita e desejada. Todos os detalhes: roupas, lingeries, acessórios, cabelo e maquiagem remetem a casamento, noiva, festa... mas sem deixar de lado a sedução. O trabalho é entregue em diversos forma tos, mas o preferido das noivas é a revista. Nela, além das fotos, as noivas podem colocar textos, músicas, desenhos e o que mais a imaginação inventar.

§         Trash the Dress: A empresa Núpcias a Bordo oferece um serviço inusitado, porém que conquista cada vez mais casais. A moda agora é fazer uma sessão de fotos no dia seguinte ao casamento destruindo o vestido da noiva, literalmente. As fotos podem ser feitas no Iate, no mar ou em uma praia deserta.

§         Marmitinha chique: Já é regra: todos os convidados levam docinhos da festa pra casa, até os mais preocupados com os bons modos. Para evitar o transtorno de colocar os docinhos nas pequenas bolsas e bolsos, a empresa Stilus Embalagens desenvolveu caixinhas muito charmosas para que os convidados levem os docinhos que quiserem para casa e sem vergonha. As caixinhas ainda ficam como uma bela recordação do casamento e ainda podem ser usadas como porta-jóias.

§         Bem-casados pintados à mão: A personalização dos casamentos está em alta e agora até os tradicionais bem-casados ganham uma nova cara. A empresa Doces Encantos lança durante a feira a opção desse doce que representa o casamento todo pintado a mão, conforme o desejo dos noivos.

§         Lembrancinhas inusitadas: O mercado de lembranças é um dos mais criativos. A Fabrika de Eventos oferece a Foto Lembrança, que é feita durante a festa e entregue para os convidados na hora. A foto vira um imã de geladeira, chaveiro ou outros diversos itens. A empresa Casamento no Papel oferece o serviço de caricaturas ao vivo. Os convidados levam um retrato divertido pra casa como lembrança do casamento. Depois do sucesso dos chinelos, agora é a vez das Pantufas. A empresa Pantufas & Cia traz para a feira diversas opções desse produto, que substitui os chinelos e dá ainda mais conforto para os convidados. E para os padrinhos, a empresa Vinhos Dom Ciotti oferece mini garrafas de vinhos e espumantes com rótulos personalizados. Já as empresas Andréia Guimarães Convites e Caixas Personalizadas oferecem kits especiais para os padrinhos, com doces, lembranças e as mini garrafinhas.

§         Toalhinhas em formato de doces como lembrança: A empresa Doce Lembrancinha surpreende os convidados com as suas lembrancinhas de toalhas em formato de doces. As toalhas ganham o formato de cup cakes, rocamboles, mousses e até tortas.


§         Wireless posta fotos do casamento automaticamente em site de relacionamento: A Foto Studio Equipe lançará durante a feira um serviço inovador e ainda desconhecido no Brasil. Um aparelho ligado à máquina fotográfica permite que todas as imagens clicadas pelo fotógrafo sejam enviadas automaticamente para o Facebook. Uma ótima dica para as noivas mais plugadas. E se os noivos são viciados no twitter, podem também contar com uma jornalista que é contratada especialmente para postar tudo que está acontecendo dur ante a cerimônia e a festa, para manter atualizados sobre o momento até aqueles que não puderam comparecer. Além disso, a Foto Studio também traz a transmissão de casamento pela internet.


§         Vestidos de Noiva tradicionais, mas nem tanto: Estandes de alta costura também trazem novidades, apesar da preferência das noivas ainda ser o tradicional tomara-que-caia na cor branca e longo com cauda. É possível optar por modelos curtos, coloridos, jeans, sensuais e ousados.

  • Bolos: O show à parte fica por conta das cake designers e doceiras, que apresentam com muita inovação um dos personagens principais do casamento: o bolo. Para atender às expectativas das noivas, a criatividade não tem limites. As novidades principais são os bolos de cup cakes, que conquistam cada vez mais adeptas pela praticidade e beleza. Outra novidade da feira é o pirulito de bolo a Ville Douce, que atende ao público mais descontraído e que não quer que os convidados parem nem mesmo na hora da sobremesa. Além disso, é possível conferir bolos coloridos, gigantes, tradicionais, personalizados e em formatos inusitados. Uma verdadeira exposição de obras de arte em açúcar. Os noivos podem degustar diversos sabores e já escolher aquele que mais agrada seu paladar na famosa Fábrica de Bolos, espaço tradicional destinado às cake designers que participam da feira.

  • Noivinhos/Topos de Bolo: Os topos de bolo também ganham destaque. Com o intuito de personalizar o máximo possível, os noivinhos ganham atitude e transferem exatamente a personalidade do casal. As opções variam entre apaixonados, baladeiros, roqueiros, sadomasoquistas, viciados em vídeo-game, entre tantos outros.

Novidades! Expo Noivas 2010 Novidades! Expo Noivas 2010 Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:38 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.