DaySpa Noiva e Noivo



O CattelSpa tem tradição em montar tratamentos exclusivos para datas especiais. Momentos que merecem ser comemorados com a devida importância. Foi pensando nisso que o centro de beleza dos Jardins, em São Paulo, preparou um Day Spa Noiva e Noivo. O objetivo é deixar toda a tensão de lado para que ambos possam chegar à cerimônia relaxados, descansados e belos.


A noiva e o noivo ficam aos cuidados de profissionais experientes e podem desfrutar de esfoliação corporal, hidratação dos pés, mãos, capilar e corporal, massagens, banhos terapêuticos, depilação (que deve ser feita um ou dois dias antes dos outros serviços), máscara de efeito lifting para o rosto, leves refeições, penteado, maquiagem, manicure e pedicure.

                                                

As horas que antecedem ao casamento devem ser reservadas para que os dois recebam a atenção e os cuidados devidos. Para aqueles que se interessarem em cuidar do bem-estar por um ou mais dias, podem conhecer o DaySpa Eu Mereço, DaySpa Casal, Massagem Cattel Modeladora e Iluminadora e muito mais.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cattelspa.com ou pelo telefone (11) 3051-7338.

Fotos
Divulgação
DaySpa Noiva e Noivo DaySpa Noiva e Noivo Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.