Sarau das Noivas

O Sarau das Noivas, organizado pelas consultoras de casamento Bia Malfatti, da Loja dos Noivos, e Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva, chega à sua quarta edição em um formato ainda mais inovador: o Sarau – Experiências. E, mais uma vez as revistas Bella Noiva e Festa Viva estarão lá para inspirar as noivinhas que participarem do encontro.

Diferente das habituais feiras que tratam do assunto casamento, com uma centena de expositores, o Sarau das Noivas é realizado em formato petit comité, como se fosse uma reunião entre as amigas. Desde sua primeira edição, o encontrinho sempre ocorre em ambientes charmosos e intimistas. E desta vez não será diferente. O Sarau – Experiências será realizado na loja- ateliê da estilista Patricia Bourgeaiseau, do Jardim Secreto Atelier, especializado em alta costura para noivas. O espaço é pra lá de charmoso, pois fica em uma simpática e aconchegante vilinha no bairro de Pinheiros (SP).

As noivas serão recepcionadas pelas anfitriãs do evento e contarão com as dicas preciosas da estilista Patricia Bourgeaiseau sobre como acertar na escolha do vestido e sobre os vários detalhes de uma criação de alta costura. Mas o ponto alto do evento, que promete despertar emoções, será o momento em que as convidadas irão experimentar os vestidos de noiva exclusivos da estilista. A euforia das participantes e a consultoria da elegante estilista prometem tornar o encontro inesquecível.

Fechando com chave de ouro, as participantes ainda receberão, posteriormente, um croquis personalizado da estilista, com o modelo de vestido ideal para sua personalidade, tipo de corpo e proposta da cerimônia.

As convidadas do Sarau – Experiências ainda vão brindar com espumante da Salton e degustar os deliciosos brigadeiros gourmet da Maria Brigadeiro. Na área de bouquets e arranjos, a  Flor & Forma, o Studio Andrea Saladini e a Plantation irão mostrar soluções e tirar qualquer dúvida. As simpáticas lembrancinhas ficarão a cargo da Carinhas Personalizadas. E o sarau será registrado pelas lentes de fotos de Sharon Eve Smith, com filmagem da Le Grand Jour, de Fabiana Guimarães, cujos filmes tem inspiração cinematográfica. Como participar? Entre no blog Vestida de Noiva e concorra a uma vaga: www.vestidadenoiva.com.br



DATA: 29/08/2010, Domingo
HORÁRIO: das 14h às 17h
LOCAL: Jardim Secreto Atelier
ENDEREÇO: Rua Cristiano Viana, 67, casa 9 – Pinheiros
Sarau das Noivas Sarau das Noivas Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:21 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.