Ana Madeira faz festa de lançamento de sua capa na Bella Noiva e recebe famosos no Club Hi-Fi em São Paulo




Balada VIP em plena quarta-feira (25)? Sim, recheada de celebridades! A festa no Club Hi-Fi celebrou a capa da apresentadora Ana Carolina Madeira na Revista Bella Noiva. O evento da publicação da Editora Escala reuniu artistas que aprovaram o ensaio da loira no estilo romântico, especialmente clicado por Máximo Jr. "Até o Lindo achou maravilhoso. Eu me senti como uma verdadeira noiva e amei, principalmente, a capa", disse a rainha da noite.



Em meio a muitos flashes, ela recebeu amigos como Uiliam Cardoso, Alex Villa Nova, Rafinha Viscardi, Julyana Lee, Mara Bastos, Bambam e o grupo Katinguelê. Todos dançaram e comemoraram muito o lançamento, até altas horas da madrugada, com animação e direito a autógrafos nas revistas que enfeitavam o lounge. A bela até jogou buquês para os convidados e se esbaldou vendo o sucesso de mais um trabalho concretizado. Luxo!


Na despedida, os convidados foram presenteados com um lindo bem-casado.
Ana Madeira faz festa de lançamento de sua capa na Bella Noiva e recebe famosos no Club Hi-Fi em São Paulo Ana Madeira faz festa de lançamento de sua capa na Bella Noiva e recebe famosos no Club Hi-Fi em São Paulo Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.