Mini Wedding

Antes de começar o post de hoje, gostaríamos de desejar uma boa semana para todas as noivinhas e cerimonialistas que tem visitado o nosso blog. Hoje, falaremos mais sobre uma das tendências mais cobiçadas pelos noivos os "mini weddings". Proveniente do modelo americano, esse novo modelo de festa visa reduzir o orçamento e tornar a festa um momento intimista. O evento "Quer casar com estilo?" realizado pela Lista Perfeita, que aconteceu no domingo (22/08) apresentou detalhes dos mini weddings e um décor exclusivo preparado por excelentes fornecedores. Confira:

A mesa foi montada e decorada pela Janete Pimenta no estilo rústico-chique

Os bem-casados são da AC Bem Casados.



Os cupcakes lindos e deliciosos são da Cakes & Sweets





os doces e o bolo cenográfico são da Ju Coutinho



A Green Short Doces ofereceu uma caixinha lilás de lembrancinha com um delicioso  macaron 





 Mônica (Alligare Wedding Planner), Elodie e Sandra (Lista Perfeita) 


Saiba mais sobre mini wedding

* A noiva deve seguir todos os passos de um casamento tradicional, entrar de buquê, cortar o bolo junto com o noivo, ter a primeira dança e jogar o buquê.

* A ideia é justamente investir em detalhes, como lembranças personalizadas para cada um, lugares marcados, mensagem dos noivos em cada mesa, cartões de agradecimento, etc.

* Os lugares mais comuns para a realização de mini weddings são as residências dos noivos ou da família, restaurantes, hotéis ou praias. O local tem que ser especial para o casal e deve ser pensado de acordo com o número de convidados, para que não pareça vazio. Se for feito em casa, é preciso atenção aos móveis, que devem ser mudados de lugar para facilitar a circulação. As almofadas podem ser encapadas com tecidos finos nas cores da festa. Em restaurantes, cuidado para não aparecerem propagandas.

* Criar lounges é uma boa pedida, pois tornam o ambiente confortável e proporcionam interação entre os convidados. 


Fotos
Marina Favato/ Divulgação
Mini Wedding Mini Wedding Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.