Ana Carolina na capa da Bella Noiva!



Prestes a se casar, Ana Carolina Madeira estampa a capa da edição
de agosto da revista Bella Noiva

Conhecida nacionalmente desde sua participação na nona edição do reality-show Big Brother Brasil, da Rede Globo, Ana Carolina Madeira nunca escondeu sua paixão pelo “lindo”, apelido dado ao empresário Walter Eduardo, com quem trocou alianças de noivado no ano passado.

Já nos preparativos para subir ao altar, a loira posou para a revista Bella Noiva, da Editora Escala, sob as lentes do fotógrafo Máximo Jr., em seu estúdio na cidade de São Paulo, usando vestidos com inspiração romântica, da renomada estilista espanhola Rosa Clará.

Com exclusividade para a revista, Ana revela que, apesar de morar em São Paulo, o seu sonho de infância é selar a união à beira-mar. “Quero me casar na praia de Florianópolis, minha cidade natal, com uma cerimônia que fuja dos padrões. Algo bem verdadeiro e informal”, diz. A decoração será em degradê de tons rosados para ressaltar ainda mais o romantismo do momento.

O casal pretende oficializar a união até dezembro do ano que vem com uma novidade: “Tenho 13 cachorros, mas quero que a minha chiuaua Belinha leve as alianças até o altar”, conta Ana. Na edição de agosto da Bella Noiva, a atual repórter da RedeTV! conta ainda, detalhes da tão sonhada celebração, seus segredos de beleza e projetos profissionais. Adquira já a sua, clicando aqui!

Créditos
Fotos: Máximo Jr.
Produção: Renata Policarpo
Ana Carolina na capa da Bella Noiva! Ana Carolina na capa da Bella Noiva! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.