Calçados Miezko Coleção Verão 2010

A marca de calçados femininos Miezko apresenta sua Coleção Verão 2010 com nova cartela de cores, que tem início nos tons neutros e pastéis, como blue grey, marfim e marzipan, e termina em nuances vibrantes, como ametista, aqua green e o coral.

Diferentes materiais e cores foram utilizados nessa estação. O atanado, em tons terrosos, quando combinado com a palha, deu um toque rústico a alguns modelos. Já o mestiço, com sua variada cartela de cores, trouxe de volta à coleção um toque mais sedoso e soft. Para os detalhes, foi utilizada uma tela transparente com aspecto esportivo e moderno. Ah, e todos com sola na cor roxa, marca registrada da Miezko.

Com solado macio, as sapatinhas e rasteiras apresentam desde cores neutras e terrosas até as mais vibrantes, repletas de pedraria e metais. As sandálias com salto alto e meia-pata também marcam presença, é claro.

www.miezko.com


Fotos: divulgação
Calçados Miezko Coleção Verão 2010 Calçados Miezko Coleção Verão 2010 Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 18:01 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.