Novos rumos, muitas novidades

A Bella Noiva está cheia de novidades e você, leitora, perceberá isso nos próximos meses. Para continuar o excelente trabalho que a equipe vem fazendo ao longo das 12 edições, apresentaremos mudanças que vão tornar a sua revista ainda mais completa, com novos conteúdos, design modernizado, produções deslumbrantes e muitas dicas para fazer um casamento perfeito.
A primeira delas é que, a partir de agora, eu, Danielle Motta, estarei “desvendando” cada desejo das brides to be de todo o Brasil, colhendo informações, buscando referências e acompanhando o dia-a-dia daquelas que estão prestes a subir ao altar. Para isso, é muito importante para nós receber o seu feedback, com opiniões, sugestões, dúvidas e até reclamações, para que a Bella Noiva tenha cada vez mais a sua cara.
E só para deixá-la bem curiosa, já aviso que a próxima edição está quase saindo do forno. Os diagramadores Gabriel Reis e a Bianca Saliba estão caprichando nos retoques finais e, em breve, você poderá se inspirar nas ideias supercriativas que nossas produtoras prepararam.
Cupcakes, bem-casados, macarons, convites, alianças, lingerie e vestidos de tirar o fôlego são apenas algumas das produções que você vai conferir. Tudo com o toque sofisticado e elegantérrimo da França.
A estilista Bibi Paranhos também selecionou dois vestidos maravilhosos para estampar a capa. Foi tão difícil eleger o mais lindo, que resolvemos presenteá-la com duas versões, numa mesma revista. Vou querer saber qual é a sua preferida!
Um grande beijo,
Danielle Motta
Novos rumos, muitas novidades Novos rumos, muitas novidades Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.