Banho de imersão para relaxar

Depois de um dia cansativo no trabalho, você só precisa de uma coisa: relaxar! Então, que tal incluir uma banheira na lista de compras para a casa nova? Relaxante e energizante, o banho de imersão está de volta, e o sonho de muitas mulheres tem sido chegar em casa e ter à sua espera uma banheira com sais de banho e óleos essenciais.

Para isso, a Doka Bath Works, fabricante nacional de banheiras vitorianas e contemporâneas, além de metais sanitários, possui uma variedade de banheiras. Como opções para os banhos de imersão, a Doka oferece as banheiras contemporâneas Amalfi, Napoli, Ios, Ravello, Marlborough, Ella, Antibes, Como, Monaco e Capri, e as vitorianas Slipper, Hampshire, Cheshire e Wessex. Todas são feitas de um composto vulcânico que permite conservar a temperatura ambiente da água, mantendo o calor por mais tempo, além de garantir maior durabilidade e evitar a quebra.

E vamos combinar que ter uma banheira em casa é super chique! O tão esperado banho do dia pode ser ainda mais gostoso.

Informações: (51) 3268.8625 ou www.dokabathworks.com

Fotos: divulgação
Banho de imersão para relaxar Banho de imersão para relaxar Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 18:43 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.