Miss em foco

Olha que demais: a miss Brasil Natália Anderle esteve aqui na editora ontem. A bela veio fotografar para a revista Molde & Cia (ela será capa da edição de novembro da publicação) e esbanjou simpatia pelos corredores da Escala. Como estamos sempre interessadas em descobrir os segredinhos de beleza dessas mulheres lindas, conseguimos uma entrevistinha com Natália (Anna, valeu pela ajuda!) para falar de maquiagem, alimentação e, claro, de casamento! Confira os melhores momentos abaixo!

Bella Noiva: Natália, tem algum "ritual" de beleza que você cumpra à risca diariamente?
Natália Anderle: Claro, toda mulher que se cuida tem algum ritual. Beber bastante água, fazer exercícios físicos e usar filtro solar são alguns cuidados diários que tenho e considero regras básicas.

BN: E você usa maquiagem no dia-a-dia, nos seus momentos de lazer?
Natália: Sou adepta de um visual mais leve durante o dia. Não abro mão do protetor solar com tonalizante, para dar um ar saudável, e complemento com rímel, blush e um brilho na boca. À noite, em situações especiais, me produzo um pouco mais.


BN: Você segue alguma dieta para manter a forma?
Natália: É difícil para quem tem uma agenda tão corrida seguir uma dieta à risca. Apesar disso, como muitas frutas e tento evitar sal e frituras. Sou chocólatra assumida, mas não deixo de comer nada, só não abuso! Também tomo cuidado com o que como à noite.

BN: Para o casamento, você é daquelas meninas que sempre sonhou com uma megafesta?
Natália: Não, sempre quis uma festa mais íntima, para familiares e amigos próximos. Mas isso tem que ser decidido pelo noivo também, né? De repente, ele pode querer um casamento gigante...

BN: E como você imagina o seu vestido de noiva?
Natália: Quero um modelo clássico, branco, bem bonito, que desenhe e valorize meu corpo. Agora, só falta o marido, mesmo!

Legal, né? A miss ainda respondeu perguntas para outras revistas e a gente pegou algumas respostinhas pra te contar um pouco mais sobre a Natália. Esses outros posts você encontra aqui no blog da Bella Noiva, ainda essa semana.

Ah, as fotos que ilustram esse post foram tiradas por nossa assistente editorial, a Marianna Falcão! Obrigada, Mari!
----------
Participe de nossa promoção e ganhe vários itens de maquiagem Vult. Clique AQUI e se informe sobre como concorrer! Para ver os prêmios, clique AQUI.
Miss em foco Miss em foco Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:36 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.