Curso com Vic Meirelles: mais decoração com fruta!

Notícia fresquinha para quem gosta de inventar arte: o badalado florista Vic Meirelles vai ensinar alguns sortudos a fazer arranjos com flores e frutas! É isso mesmo! A aula acontece no dia 22 de outubro, na Escola Wilma Kövesi de Cozinha, que fica no Jardim América, em São Paulo. Quer saber o que ele vai abordar nas três horas de curso?

Segundo o release que a gente recebeu, "Vic demonstra técnicas de fixação e composição com diferentes tipos de materiais, como vidro, barro e ferro. O florista também dá dicas de como e onde comprar a matéria-prima para a montagem dos arranjos, além de oferecer endereços de seus fornecedores para que os alunos possam reproduzir em casa as montagens que aprenderem em aula."

Perfeito para quem quer aprender a fazer arranjos diferentes e originais!

Para mais informações, é só ligar no telefone da escola, (11) 3082-9151, ou visitar o site, http://www.wkcozinha.com.br/.

Se você quer mais dicas sobre arranjos com frutas, confira esse post que escrevemos sobre o assunto.

----------
Participe de nossa promoção e ganhe vários itens de maquiagem Vult. Clique AQUI e se informe sobre como concorrer! Para ver os prêmios, clique AQUI.
Curso com Vic Meirelles: mais decoração com fruta! Curso com Vic Meirelles: mais decoração com fruta! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.