Dicas anti-estresse!

Não tem jeito: quando os estresses do dia a dia se juntam a toda a tensão de preparar um casamento, é hora de parar tudo, respirar fundo e tentar relaxar! Algumas idéias bem simples podem dar uma ajuda e deixar você relaxada e bem mais calma, prontinha para voltar para a correria. Confira abaixo!

* Que tal uma massagem? Além de um dos melhores métodos para relaxar, você nem precisa ir até um profissional! Peça ao futuro marido esse pequeno mimo e aproveite bastante. Quando ele acabar de massagear seus pés e suas costas, retribua o gesto. O resultado vai ser um casal muito mais feliz e de bem com a vida!
foto: Getty Images

* Abra uma exceção na dieta que está fazendo para chegar belíssima ao grande dia! Jogue-se, com moderação, nos doces. O bistrô Doce de Ver deu início a seu Festival de Morangos e traz sobremesas de tirar o fôlego, como o bolo Ava Gardner (de chocolate, com recheio de creme de morangos frescos, coberto com creme de chocolate ao leite e morangos nevados) e a torta Mae West (merengue com morangos e chantily).
Vai lá: Doce de Ver
Rua Escobar Ortiz, 693 - V. Nova Conceição
São Paulo
(11) 3842.5100
foto: Divulgação

* Aproveite que agosto é mês de liqüidação em tudo que é canto e faça uma visitinha ao shopping mais próximo. Cuidado ao escolher as peças que vai levar pra casa! Lembre-se que é preciso economizar para realizar o casamento dos seus sonhos. Por isso, se a verba anda apertada, sem exageros: invista em uma ou duas peças apenas!

* Tire o dia para ficar belíssima! Vá ao salão de beleza e peça tratamento completo: corte, lavagem, escova, mão, pé, depilação e o que mais você achar que precisa para se renovar. Nada de mudanças drásticas caso o enlace esteja próximo! Se você não gostar do resultado, vai ter trabalho, gastos e estresse em dobro!
foto: Getty Images


(Por Adriana Cuellar)
Dicas anti-estresse! Dicas anti-estresse! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 17:48 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.