Ouse na produção!

Embora não fique bem em todo mundo, um vestido de casamento extravagante e exagerado pode cair como uma luva em noivas de vanguarda. E olha que nem precisa ser nada muito doido, não! As imagens abaixo, por exemplo, mostram vestidos ousados que podem, sim, fazer parte do seu grande dia. Os três vestidos são da loja gringa Aimee USA e só podem ser adquiridos no exterior. Em todo caso, não custa dar uma olhada, conferir os modelos e, depois, levar algumas idéias para a costureira que fará o seu vestido, certo?



Olhe bem os vestidos acima. Em comum, os três modelitos têm o volume: no primeiro, o efeito é conseguido com o uso tecidos embabadados e muitos enfeites na lateral da saia. Repare, ainda, no adereço de pescoço da modelo (um luxo!) e na cor nada convencional da peça. O vestido do meio, o mais "básico" dos três, traz, novamente, diversas camadas de babados. Além disso, a estilista apelou para um estilo de saia mais rodado e com muito tecido transparente. Aposta certa para que quer um vestido extravagante, mas com um toque hippie. O último já inova um pouco na cor: o branco fica restrito à saia e, para conferir elegância, o dourado chega com tudo. Também cheio de volumes, o detalhe ousado fica por conta

Uma última dica: se você decidiu ousar no vestido, prefira jóias e penteados mais básicos. A equiação vestidão exagerado + cabelão idem pode resultar num desastre total, a não ser que você tenha MUITA personalidade para segurar o look sem parecer forçada. Vale a pena experimentar diversos cabelos e makes já com o vestido, para ter certeza de que tudo vai combinar!

(Por Adriana Cuellar)
Template Design by Ver e Fazer Published by Feltro Moldes Download This Como Fazer