Um dia de poderosa!

Meninas, como eu não sou uma pessoa egoísta, vou dividir com vocês a minha mais nova descoberta na área de belezinha. Fui convidada para ser madrinha de casamento de uma amiga fofoleta e, como toda mulher, fiquei desesperada atrás de roupas, acessórios e, claro, make e hair. Até que eu descobri um ateliê maravilhoso em São Caetano. Mas, acredite, não foi fácil chegar até o modelo ideal. A proprietária do espaço, Ana Maria, me trouxe diversos modelos. Entretanto, eu desejava um que me deixasse magra, elegante e com cara de “nem pensei tanto no que ia vestir”, sabe? Odeio a idéia das pessoas acharem que você ficou horas se produzindo. Gosto do natural. Simples, mas muito lindo. Escolhi um vestido belíssimo de cetim, na cor berinjela, com um estilo meio grego. Detalhe: sai de lá já com os brincos, sandália e sutiã. Sim, porque eu vivo correndo e não teria tempo de garimpar loja por loja até encontrar algo que combinasse com o meu modelito.

Depois disso, a minha segunda missão: encontrar um profissional que tivesse a agenda livre no dia 09/08 para fazer a minha maquiagem e cabelo. De repente, caiu na minha mão o convite de inauguração de um estúdio de beleza aqui na zona norte. E sabe quem está no comando deste salão? O badalado Rogério Santana, responsável por diversos desfiles da SPFW e RIO Fashion, além de capas de revistas, campanhas publicitárias de moda, etc. Nossa, fiquei tão feliz. Cheguei nele e falei: no cabelo, quero um moicano, já no make, quero um olhão bem forte e uma boca nude. Ele simplesmente arrasou. E eu, consequentemente, arrasei no casamento.

Se vocês quiserem conferir estes servicinhos, passem lá:

D&R Ateliê de Beleza
Rua Caitezal, 22 - Água Fria
Tel: (11) 2283-3745

Ateliê Ana Maria

Rua Raphael Correa Sampaio, 756
Santa Paula - São Caetano
Tel: (11) 4226-185

Beijos e até mais,
Andréia Meneguete

(Fotos: Make e Hair de Rogério Santana)
Um dia de poderosa! Um dia de poderosa! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.