Nathália Rodrigues

A estrela da capa da edição 20 é Nathália Rodrigues, vestindo modelos da estilista carioca Marie Lafayette. Conheça um pouquinho mais da vida da atriz, que está se preparando para estrear na novela das 21h, da Rede Globo, Insensato Coração. 





Uma menina do interior que acaba conhecendo um homem mais velho, casado e endinheirado da cidade grande, essa não é a história da vida de Nathalia Rodrigues, estrela da capa da Bella Noiva, mas é justamente o enredo da vida de Andressa, a nova personagem vivida pela atriz. “Estava no teatro, e não tinha renovado com a Record, a Globo me chamou para participar de Insensato Coração, e aceitei o convite”. Na trama, a jovem acaba se tornando amante de Cortez (Herson Capri), ainda casado, ele a hospeda em um hotel de alto luxo, cobrindo-a de jóias e vestidos caros, o que ela adora. Mas, seu maior sonho é poder frequentar os eventos sociais badalados ao lado desse homem. O clímax se dá quando a noticiar chega aos ouvidos da sociedade, por uma fofoca publicada em uma coluna social. Na vida real, Nathalia é bem diferente da sua personagem insensata e deslumbrada.
Casamento sem formalidades
Para a nossa revista ela revelou que adorou vestir-se de noiva. Achou o ensaio fotográfico “o máximo, nunca tinha me vestido de noiva para tirar fotos”, por suas palavras, mas é categórica ao responder que não tem intenções de se casar. Ironia do destino ou puro acaso, a filha de um ex-padre, não sonha em subir ao altar. Há anos em um relacionamento estável e duradouro com o ator Haroldo Ferrari, ela mostra-se confiante, e parece bastante satisfeita em dividir o mesmo teto com o colega de profissão.    



Fotos
Faya

Produção
Jackie Brito
Nathália Rodrigues Nathália Rodrigues Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.