Reduza a lista de convidados

Nossa querida Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva postou algumas dicas sobre como reduzir a lista de convidados. Como eu sei que essa é uma missão quase impossível para os noivos, trouxe alguns sábios conselhos dados pela blogueira para vocês.


"Para mim a forma que mais funciona é estabelecer perguntas-chave de corte e aplica-las à todos que entrarem na sua lista inicial. Você só quer pessoas queridas, que te amam e que torcem pelo casamento, certo? Então faça as seguintes perguntas à você mesma:

1) Eu costumo frequentar a casa dessa pessoas ou ela frequenta a minha?
2) Eu tenho o telefone dessa pessoa na minha agenda e sei que posso ligar sempre que precisar?
3) Essa pessoa me ligou no meu último aniversário para desejar felicidades? (mensagem via orkut e facebook não conta!!)
Mas tem também a parte dos pais. Se os pais quem estão oferecendo a festa, é muito justo sim que eles convidem os amigos deles, afinal é muito orgulho para os pais mostrar a felicidade dos filhos para os outros. Só peça para seus pais aplicarem as mesmas perguntinhas na lista deles "
Foto
Reprodução
Reduza a lista de convidados Reduza a lista de convidados Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.