Festa completo...por preço fechado!


Comandada pelo empresário Bruno Zani, a Cenográphia Projetos de Festas ganhou destaque nacional pelo conceito inovador e extremamente prático para os noivos. A empresa é composta por uma equipe qualificada de arquitetos, desenhistas, decoradores, floristas, e tudo que envolve o grande cenário da festa, com mobiliário, peças especiais, lustres, e até cardápios adequados seguindo as tendências do momento.

Assim, a empresa oferece ao cliente um projeto perfeito, que traduz os sonhos dos noivos e os transforma em realidade nas perspectivas extremamente elaboradas. Tudo isso garantindo total tranqüilidade ao casal, que não precisa se preocupar com absolutamente nada em relação à organização da festa, já que a Cenográphia é responsável pelos projetos de festas e se encarrega das questões de logística e técnicas mais complicadas, sempre com o cuidado em atender totalmente às expectativas do cliente.

Todo o processo fica a cargo da equipe altamente treinada. Além disso, os profissionais da Cenográphia elaboram planilhas detalhadas para que o cliente conheça todos os custos e resolva, com tranqüilidade, tudo em um só lugar.


Foto
Miro Martins/Divulgação



Festa completo...por preço fechado! Festa completo...por preço fechado! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 14:55 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.