Biscoitos

Bolachas, biscoitos ou amanteigados...mais do que acompanhar o café, eles são agora sensação das festas. Tanto para complementar a mesa de doces, quanto para servir de lembranças ou mesas de saída. Hoje, trazemos para vocês uma charmosa opção.


As delícias assinadas por Paty Husni são entregues em caixas de madeira revestidas em tecido estampado que se tornam belos presentes. É que depois dos biscoitos serem consumidos, elas podem ser usadas para organizar e guardar coisas especiais.

O cardápio de biscoitos premium do mundo todo inclui opções italianas, como amaretti, “tipo de biscoitinho crocante, a base de amêndoas, que é um dos melhores acompanhamentos para o café que se tem notícia!”. Ainda originários da Itália, os biscotti feitos por Paty também causam sensação. “Conhecidos também como cantucci, eles são muito apreciados quando servidos com Vinsanto, vinho de sobremesa da Toscana, a dupla é realmente imbatível”, sugere a chef.

Além destes, Patricia não deixa de fora os norte-americanos pecan balls (biscoito com nozes pecã), e os deliciosos cookies com gotas de chocolate, além dos brasileirinhos biscoito de nata e sequilho. “São sabores que lembram minha infância. Aprendi a fazer com minha avó, por isso, tenho um carinho especial pelas quitandas mineiras brasileiras”, conclui Paty.

Foto
Divulgação
 
Template Design by Ver e Fazer Published by Feltro Moldes Download This Como Fazer