Noivado em casa







A dica é para quem pretende organizar a festa de noivado na residência. O serviços de gastronomia especializada da banqueteira Cidah Mendes fica como sugestão para uma festa sem grandes preocupações com um menu de altíssima qualidade.


Cidah Mendes criou a Banquete on demand®. Ela prepara seus pratos, quiches e sobremesas na sua casa ou no seu bufett. A partir de um detalhado e cuidadoso planejamento da festa, a banqueteira Cida Mendes ajuda suas clientes a definir o cardápio, o número de pessoas e o ambiente em que o evento acontecerá. E apresenta orçamento para a pré-aprovação do cardápio com as entradas, prato principal, sobremesas e drinques.
A cliente é quem controla, desde o primeiro contato, os detalhes relacionados com a sequência de pratos, salgadinhos e coquetéis. Tem sempre uma ideia precisa do que servirá e, o mais importante, sabe antes o quanto gastará com o evento.

O resto é com a equipe da banqueteira. Que gosta de preparar os pratos no próprio ambiente da festa. Na hora do evento, sua equipe se encarrega do bar, que tem um profissional especializado em coquetéis, e do atendimento aos convidados.

Contato
Banquete on Demand
(011) 32995954

Foto Reprodução
Noivaseetc.com
Noivado em casa Noivado em casa Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:42 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.