Kebaberia no Les chefs at Décor 2010

A comida de rua está na moda. E ganhou versão e atitude cool virando tendência na gastronomia das ruas de Nova Iorque em comidas servidas em caminhões itinerantes, o food truck, que servem a cada dia em uma área diferente suas especialidades rápidas e tentadoras.

Inspirada nessa nova mania entre os noiva-iorquinos, a banqueteira Vivi Barros traz ao Brasil a tendência gastronômica para o evento Les Chefs et Décors, que acontece no próximo dia 27 de setembro no Terraço Daslu. Em formato de caminhão, o Buffet Vivi Barros apresenta seu estande servido sua versão para o mais saboroso kebab, especialidade turca que cada vez mais ganha espaço nas ruas do mundo todo com as mais variadas opções de recheios e mistura de sabores.

Reunindo grandes nomes da gastronomia e decoração do País, o evento está em sua 6ª edição e terá toda renda revertida ao Projeto Velho Amigo, presidido por Regininha Moraes. Entre as atrações da noite está ainda o show internacional da Banda Double You, tendo Glória Maria como mestre de cerimônia. 


SERVIÇO

Les Chefs et Décors
Data: 27 de setembro, a partir das 20h30
Local: Terraço Daslu (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041)
Convites e informações pelo tel.: (11) 3071-4040 e 3079-0018

Buffet Vivi Barros
www.buffetvivibarros.com.br
Tel.: (11) 5182 8666
Kebaberia no Les chefs at Décor 2010 Kebaberia no Les chefs at Décor 2010 Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.