Estilo Chelsea Clinton


Os comentários são unânimes: Chelsea Clinton, filha do ex-presidente Bill Clinton, foi uma das noivas mais lindas e requintadas dos últimos tempos. A união com o financista Marc Mezvinsky aconteceu em uma propriedade na cidade de Rhinebeck, cerca de duas horas de Nova Iorque.

A união selada por um rabino da igreja metodista, no início da tarde, reuniu cerca de 500 convidados. No bufê, comida vegetariana e bolo sem glúten. Estima-se que o custo da considerada "festa do ano" gire em torno de 8 milhões de dólares.



Mesmo com ares de megaprodução, a festa ficou em segundo plano já que Chelsea foi realmente o centro das atenções. Conheça um pouco mais do look, maquiagem e adereços que fizeram essa anfitriã brilhar no seu grande dia:


Vestido: a noiva escolheu um modelo Vera Wang. A saia não tem bordados, mas camadas e mais camadas de tecido, entre eles o tule, queridinho da estação. O vestido não desenha os quadris e têm cintura bem marcada. O top tomara-que-caia era reto, sem contorno dos seios (aquele formato coração que a gente chama de sweetheart) e também tinha leves drapeados em tule.




Detalhes: a faixa na cintura fez toda diferença e tornou o vestido puro glamour. Um arabesco de cristais foi preso em uma tira de tecido transparente, que faz com que as pedras pareçam estar costurados no vestido. Foi um trabalho fabuloso este feito com cristais e pérolas no vestido de Chelsea.
 
 
 
Véu, cabelo e maquiagem: o véu preso no topo da cabeça combina muito bem com vestidos que têm essa pegada clássica e não casa com flores ou outros acessórios maiores. As baixinhas, especialmente, devem ser cautelosas quanto ao estilo, pois véus longos e enfeites grandes costumam encurtar a silhueta.
 
Fotos: Divulgação
Comentários:
Noiva.com
Estilo Chelsea Clinton Estilo Chelsea Clinton Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.