Dez coisas que toda noiva precisa saber

1. Comece a organização do casamento fazendo a lista de convidados, pois é através dela que você terá a noção real do tamanho da celebração. Aproveite também para planejar o orçamento disponível.

2. Se possível, contrate um organizador (assessoria) de eventos, pois são eles que vão auxiliá-la na escolha dos fornecedores, a melhor relação custo-benefício, além de não deixá-la contratar coisas que podem ser facilmente dispensáveis na festa.

3. Geralmente, as 3 coisas mais caras em um casamento são: espaço, bufê e decoração.

4. Não transforme seu casamento em um show de Las Vegas: uma boa atração é o suficiente para animar e surpreender os convidados. Lembre-se de que os convidados não estão pagando entrada para um “evento”, mas estão lá por querer compartilhar esse momento tão especial com os noivos.

5. Não tenha medo de inovar ou ousar! Use as cores que sempre sonhou na decoração. Se não tiver vontade de servir bem-casados, não sirva!

6. Não se esqueça de que seu noivo também faz parte desse momento especial. Deixe que ele participe e palpite, peça opinião dele e, claro, faça concessões!

7. A música é a alma da festa. Um bom DJ ou uma excelente banda são essenciais para animar os convidados e deixá-los com gostinho de quero mais!

8. Seja bem criteriosa na escolha do local onde fará o Dia da Noiva e do profissional que fará seu cabelo e maquiagem.

9. Durante a festa, não exagere na bebida e alimente-se bem. Afinal, vocês prepararam tudo com tanto carinho e não seria justo passar o grande dia sentindo mal.

10. Mandar um cartão de agradecimento pela presença no casamento e pelo presente recebido é de muito bom tom.
Dez coisas que toda noiva precisa saber Dez coisas que toda noiva precisa saber Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 12:26 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.