Presenteie com macaron

O macaron, sofisticado doce de origem francesa, tem conquistado os paladares refinados e exigentes com os sabores criados pela chef brasileira Bel Gordo, que voltou ao país após
trabalhar com Pierre Hermé, mestre da pâtisserie daquele país.
Uma das novidades que a chef traz são as graciosas caixas repletas de macarons, que podem se tornar doces lembranças para os convidados do casamento.
Delicadas como o sabor da iguaria, as caixas são revestidas de tecido e acomodam 12 unidades de 4cm cada (tamanho P). É possível montá-la com apenas um sabor ou sortidos. Todos os macarons são produzidos com chocolate 100% belga e farinha de amêndoa 100%. Há também a opção de escolher os tamanhos dos macarons, que são elaborados na versão mini, pequeno, médio ou grande.
São quinze sabores: gianduia com Mel, framboesa, pistache, morango, caramelo, chocolate ao leite, chocomenta, erva cidreira com ganache de chocolate branco, azeite com ganache de chocolate branco e pedacinhos de azeitonas, mokka (café com chocolate), trufado de laranja, dentre outros. O doce também possui um recheio macio e cremoso, que desmancha na boca, com sabores peculiares a cada cor.

Bel Macarons
Tel.: (11) 3895.1219
www.belmacarons.com.br



Fotos: divulgação

Presenteie com macaron Presenteie com macaron Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.