Clínica Financeira da Expo Money RJ

A Expo Money Rio de Janeiro, que leva educação financeira e de investimentos há seis anos para todas as pessoas interessadas, trouxe mais um serviço inovador para quem está prestes a trocar as alianças: o atendimento gratuito chamado Clínica Financeira, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro, durante a Expo Money, no Centro de Convenções SulAmérica. Com intuito de aproveitar esse espaço para dar suporte aos noivos e recém-casados que estão planejando o futuro juntos, a clínica financeira prestará um atendimento diferenciado, auxiliando no planejamento da compra do imóvel próprio até a educação dos futuros herdeiros.
Segundo Gustavo Cerbasi, um dos palestrantes da Expomoney e autor do best seller ‘’Casais inteligentes enriquecem juntos’’, um dos maiores motivos de separação matrimonial é a briga na hora de dividir as contas.
Os primeiros casais que enviarem um email para clinicafinanceira.rio@gmail.com e citarem a senha “o segredo do casamento está no planejamento financeiro’’ ganharão uma consulta especial na clínica.
Serviço
6ª Expo Money – Rio de Janeiro
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin com Av. Presidente Vargas (entrada pela Rua Madre Tereza de Calcutá)
Dia: 11 e 12 de novembro, das 13h às 21h30
Informações e inscrições: www.expomoney.com.br
Clínica Financeira da Expo Money RJ Clínica Financeira da Expo Money RJ Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 14:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.