Inove para servir...


O ateliê Maria Brigadeiro da doceira Juliana Motter, especializado em brigadeiro gourmet, acaba de lançar uma coleção de pratos exclusivos para servir docinhos. Inspirada em estampas dos anos 50 e 60, a coleção leva a assinatura da designer Anna Milliet e é composta por três pratos de porcelana de dois andares, como aqueles que iam à mesa de nossas avós.
A novidade é que o ateliê repaginou as peças que, agora, se tornaram desmontáveis e permitem coordenar seis estampas diferentes, ao gosto do cliente.
O produto tem edição limitada - são só 500 peças - e será vendido com exclusividade na Maria Brigadeiro.
Apaixonou pela coleção? Então corra para não ficar sem!
Preço: R$ 175,00.

Ateliê Maria Brigadeiro
Com técnicas de pâtisserie e segredos de mãe e avó, a doceira Juliana Motter elevou o brigadeiro à categoria gourmet, criando mais de 40 versões exclusivas e sofisticadas, inaugurando o primeiro espaço da cidade dedicado exclusivamente à degustação e encomendas deste clássico doce brasileiro.
Os brigadeiros de Juliana surpreendem pelo sabor e apresentação. Moldados um a um, são preparados pouco antes de serem entregues e combinam os melhores ingredientes: chocolates certificados, confeitos especiais e matéria-prima importada da França, Bélgica e da Itália. Entre os favoritos do ateliê, estão o brigadeiro tradicional (de chocolate ao leite belga), avelã (com castanhas italianas), noir (75% de cacau), vanilla-cookie, chocolate branco, peanut butter, além de criações vintage, como o after-eight e o ovomaltine.
No ateliê Maria Brigadeiro, localizado numa simpática vila em Pinheiros, Juliana recebe os clientes com hora marcada para provar as suas receitas, sempre acompanhadas com café, prosecco ou vinho do porto.

Maria Brigadeiro: Rua Cristiano Viana, 67 – casa 11 – Pinheiros – São Paulo, SP
Inove para servir... Inove para servir... Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:29 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.