Convidadíssima!

Por Danielle Flöter

Investir em cartões e convites está em alta entre as noivas. Para cada momento até a data do casamento, os convidados podem ser surpreendidos não só com a forma tradicional de "invitation", mas com as opções Reserve a data, Chá-de-panela, Convite de Casamento e Agradecimento.

Reserve a data: nos Estados Unidos, o “Save the Date” é uma prática comum. Aos poucos as noivas brasileiras têm aderido e investido em convites diferenciados para iniciar a contagem regressiva. Ele é uma espécie de “pré-convite” enviado aos futuros convidados para que eles já se programem, sendo uma ótima opção principalmente para quem tem convidados fora da cidade onde será a cerimônia. O convite pode ser enviado por e-mail; porém, é considerado mais elegante mandar pelo correio.

Chá-de-panela: é um ótimo momento para confraternizar com as amigas e ainda ganhar muitas utilidades domésticas essenciais para o dia a dia, como: abridor de lata, panos de pratos, espremedor de alho, porta-copo etc. O convite é importante e dá um charme especial ao momento, já que será organizado por uma das amigas da noiva.

Agradecimento: após o casamento, os noivos devem enviar aos convidados um pequeno cartão para agradecer a presença na festa e o presente recebido. É um gesto educado e elegante, sendo usado também para informar o endereço da nova residência do casal. O ideal é enviá-lo em até 30 dias após o casamento, pelo correio.

Convite de casamento: muitos casais têm trocado os convites tradicionais por modelos mais personalizados, como os desenhados, que estão entre os favoritos.

Como comprar?
Na EZGift, a partir de R$ 14,90, é possível adquirir um dos convites ou toda a linha, por R$ 80, sendo possível já personalizá-lo com as informações do evento. Finalizada a compra, um arquivo em PDF em alta resolução é enviado para o e-mail da noiva para que o cartão possa ser impresso. Além disso, quem opta por personalizar os convites recebe também uma versão em resolução mais leve para enviá-los por e-mail.

EZGift: (11) 3717.5625 - www.ezgift.com.br
Convidadíssima! Convidadíssima! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.