Um amor para recordar...

As memórias de ocasiões especiais são sempre guardadas como se fossem fotografias tiradas e congeladas em nosso consciente e, para as noivas, não há felicidade maior do que saber que cada momento de seu casamento se tornou uma dessas lembranças. Sem dúvida alguma, isso traz uma satisfação imensa, pois é a recompensa de todo empenho e tempo dedicado à preparação da comemoração. E é justamente nesse sentimento que está a principal função das lembrancinhas. Elas não só eternizam as emoções da celebração como também são uma forma de demonstrar gratidão aos familiares e amigos por compartilhar tanta alegria.
Para a sua sorte, a criatividade nesse item permite uma grande variedade de opções para presentear. O mais importante na hora de decidir qual será a sua lembrancinha é saber que ela deve seguir o estilo do casamento e, principalmente, ter a “cara” dos noivos. Pensando nisso, muitas empresas especializadas têm desenvolvido ideias supermodernas, que além de adicionar um charme extra à celebração, podem personalizá-la ainda mais.
Aliás, foi-se o tempo em que as lembrancinhas eram entregues quando os convidados deixavam a festa. Hoje, elas chegam junto ao convite, no chá-de-cozinha ou ganham a função de complemento durante a festa, garantindo conforto, um ar intimista ou mesmo “segurança”. É o caso dos chinelos, pantufas, garrafinhas de água, tags, chaveiros e kits-de-primeiro-socorros (estes, montados com linha e agulha, se houver um imprevisto com o traje, e remédios, para evitar ressaca e mal-estar).
A Kerubim Design, por exemplo, caprichou no seu portfólio de produtos, criado especialmente para combinar esses complementos a bolos e convites. Ela também disponibiliza uma linha específica para presentear padrinhos e madrinhas e os pais dos noivos. Confira algumas das opções no site www.kerubimdesign.com.br

Um amor para recordar... Um amor para recordar... Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:01 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.