Histórias de amores loucos...

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca enfrentou situações na vida amorosa que a fizeram agir guiada totalmente pela emoção. Ela pode ser bem-resolvida, inteligente, independente e esperta, mas o roteiro costuma ser sempre o mesmo: quando se está apaixonada, não há espaço para a razão.
Até mesmo quem está com o pé no altar pode se atropelar nesse assunto (você, leitora da Bella Noiva, deve saber bem o que estou falando!). Pensando nesse impasse do universo feminino, as amigas Ana Márcia Cordeiro, Danielle Means, Giseli Rodrigues e Lina Vieira se reuniram e escreveram o livro Mulé é Um Bicho Burro Mermo!. A obra é um divertido manual de sobrevivência em relacionamentos e defende a ideia que todas as pessoas “emburrecem” quando se apaixonam (você, com certeza, tem uma amiga assim...). Baseado no sucesso do site www.muleburra.com, a publicação é uma espécie de desabafo coletivo, levando muitas mulheres a se identificarem com as histórias e aproveitarem as dicas das autoras.
Com uma linguagem simples e escrachada, mas cercado de humor inteligente, Mulé é Um Bicho Burro Mermo! mostra aventuras amorosas e situações inusitadas que comprovam a capacidade infinita, incoerente e inimaginável que temos de amar incondicionalmente!

Mulé é um bicho burro mermo!
Autoras: Ana Márcia Cordeiro, Danielle Means, Giseli Rodrigues e Lina Vieira
Editora Matrix Editora
152 páginas
Preço sugerido: R$ 23,00
Histórias de amores loucos... Histórias de amores loucos... Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:21 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.