Paraíso mediterrâneo

Caras leitoras da Bella Noiva, devo confessar para vocês que sou viciada em imagens de casamento. Quando estou em casa, em frente ao computador, é inevitável não cair na caça por belas fotos em flickr, blogs, banco de imagens, sites de revistas e de empresas do ramo e todas as ferramentas possíveis e imagináveis que possam me oferecer a felicidade imensa de apreciar o que a criatividade humana e as lentes são capazes de criar e registrar nos quesitos decoração, moda, viagens, lembrancinhas, bolos, buquês e outros tantos itens que compõem a realização de casamentos.
Resolvi dividir um pouco desses achados com vocês, até porque seria um pecado guardá-los só para mim. Toda semana, postarei as minhas imagens preferidas e já deixo o convite para que vocês também indiquem suas descobertas fotográficas.

Estas são a de um casamento realizado nas areias da Ilha de Santorini, na Grécia. Os tons azul e branco inconfundíveis da arquitetura e dos mares gregos ganharam evidência também na decoração, realçando a característica das paisagens mediterrâneas. Uma inspiração linda para as noivas que pretendem se casar na praia, não é?!

Um super beijo,

Danielle Motta



Paraíso mediterrâneo Paraíso mediterrâneo Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:25 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.