Programação de lua-de-mel

Vai casar em que época do ano? Ainda não decidiu onde passar a lua-de-mel? Então aproveite para conciliar as duas coisas e siga algumas dicas de roteiros inesquecíveis! Confira sugestões que vão aliviar seu bolso e agradar seus olhos. Lugares exóticos, paraísos naturais, ícones da história da humanidade, etc., destinos perfeitos para uma viagem a dois.

Janeiro: dedique-se a conhecer a beleza estonteante da África do Sul. O preço dos safáris e das passagens aéreas cai até 40% nessa época, o que torna o país uma atração irresistível. O calor do verão africano é compensado pelas praias magníficas e pela apreciação dos animais selvagens.

Fevereiro: para quem tem curiosidade em conhecer a cultura peruana, o melhor mês para visitar o país é fevereiro. As tarifas mais acessíveis, de baixa temporada, e o clima frio irão encantar os turistas.

Março: se você sonha com um lugar paradisíaco, cheio de artistas e gente bonita, não pode deixar de conhecer a Polinésia Francesa. Aproveite o mês de março,quando a ilha não fica superlotada e oferece bons preços de hotéis. Além disso, a estação úmida está no fim e chove apenas meia hora por dia.

Abril: é a melhor época para conhecer os encantos europeus. Além dos preços intermediários, a temperatura está agradável e receptiva aos turistas.

Maio: aproveite para conhecer as Ilhas Gregas, pois, mesmo maio sendo o primeiro mês da alta temporada, os aluguéis em vilas e casas ainda estão em baixa.

Junho: é hora dos visitantes conhecerem a cultura e as paisagens exóticas da Tailândia. As famosas monções asiáticas ainda não chegaram, mas as tarifas dos hotéis já estão baixas. De brinde, o turista ainda ganha refrescantes chuvas à tarde, para compensar o calor.

Julho: já pensou em ver um campo florido de lavanda? A paisagem de cair o queixo pode ser vista na região de Provence, Côte D´azur, na França, já que julho é o mês de colheita da planta.

Agosto: Rume para Maldivas, conhecida como “o último paraíso na terra”. Em agosto, os hotéis estão com tarifas mais baratas e é só aproveitar a maravilhosa água azul.

Setembro: aguce seus sentidos e prepare o paladar, pois setembro é o mês do mais misterioso dos países, a Índia. A data é ideal por ser depois das monções, baixa temporada, e ter temperaturas amenas após de um verão de muito calor.

Outubro: falando em gastronomia, dê uma passada na Jordânia, pois muitos não sabem, mas a culinária do país é riquíssima. Prove delícias como falafel e homus, iguarias feitas com grão de bico.
Novembro: saindo dos destinos tradicionais, a grande pedida para novembro é uma viagem a Uganda, para fazer um dos safáris mais radicais da África, com tracking e caminhadas na densa Bwindi Impenetrable Forest a procura de gorilas.

Dezembro: para finalizar o ano em paz com o espírito, aproveite o clima natalino e vá para Roma. A cidade fica toda enfeitada para comemorar o Natal e possui várias apresentações e eventos abertos ao público. Ainda se consegue bons preços em restaurantes e hotéis, devido ao frio.
Template Design by Ver e Fazer Published by Feltro Moldes Download This Como Fazer