Ousadia saborosa

É bem possível que, depois da noiva, o bolo seja a principal atração de um casamento, sendo contemplado e comentado por todos. Por isso, é importante encomendar um bem criativo, diferente de tudo que você já viu, que possa ficar marcado na memória dos convidados. A tendência, inclusive, é que sejam cada vez mais originais e menos tradicionais.

Bolos coloridos, em formatos exóticos, com verdadeiros cenários arquitetados na cobertura, estão invadindo as grandes festas de casamento. E mais: nada de tons pastéis ou rosas clássicas, abuse das cores vibrantes e enfeites personalizados!

Além de estrelarem o cardápio do seu casamento, enchendo a boca dos convidados de água, bolos bonitos e criativos também podem completar sua decoração.

Outro detalhe é que nem sempre o bolo precisa ser mesmo um bolo! Rsrs... Na segunda foto, por exemplo, a guloseima foi substituída por uma pilha de docinhos caramelizados, que, exatamente por serem tão diferenciados, arrasam em qualquer festa. Que tal ousar no seu grande dia também?

Fotos: Stock Food
Ousadia saborosa Ousadia saborosa Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.