Originais e preciosas

As tradicionais alianças douradas, no máximo com um brilhantinho, estão cedendo espaço para jóias personalizadas, que já invadem os cerimoniais. E por que não adotar essa moda no seu grande dia? É uma ótima idéia para os casais modernos, que preferem exalar um ar de mistério, não deixando claro se são casados ou usam apenas um anel.

Alguns modelos são repletos de brilhantes, ou trazem pedras maiores, outros ainda são vazados ou recebem impressões de desenhos, inscrições, etc. E mais: elas não precisam mais ser iguais, a tendência é que as jóias do noivo e da noiva sejam mesmo diferentes. Qualquer que seja o design, o que importa é que estão em alta, e para entrar nessa onda basta usar a criatividade e pensar no modelo ideal para o seu enlace.

Após pensar em algo que tenha a sua cara e a do noivo, basta procurar um ourives, ou mesmo uma joalheria que faça peças sob encomenda e fazer o orçamento. As novas alianças não são mimos muito baratos, mas também não atingem nenhum preço absurdo. Para quem está disposto a investir, é uma aposta muito original!
Originais e preciosas Originais e preciosas Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:38 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.