À mesa com estilo!

A gente sempre fala por aqui que os detalhes é que garantem a beleza e personalidade do casamento, certo? Então, por que não apostar em um jeito diferente de dispôr os talheres na mesa de jantar, por exemplo? A foto abaixo (crédito: Stock Food) é uma idéia bacana que pode dar muito certo se o seu casamento for mais despojado ou rústico. Para fazer, nem precisa de grandes habilidades: junte os talheres que cada convidado vai usar em cima do guardanapo e amarre tudo com barbantes coloridos (ou não!); aí, tudo vai depender das cores usadas na decoração da sua festa. Se quiser, pode colocar essa "trouxinha" em cima do menu, exatamente como na foto. Ah, um cuidado importante é não amarrar os barbantes muito apertados ou com um nó daqueles difíceis de desatar. A funcionalidade deve vir acima de tudo, claro! Já imaginou que chato todos os convidados tendo problemas para soltar guardanapo e talheres? Mico na certa!

Bom, voltando ao que interessa, a gente não esqueceu as noivas mais tradicionais, não! Essas podem e devem apostar em apresentações clássicas, mas com um toque especial, como nessa outra foto à direita (crédito: Getty Images). Nela, os talheres (de prata, bem sofisticados) são embrulhados em um delicado guardanapo branco. A cereja no topo do bolo fica por conta da fitinha de cetim lilás amarrada com um laço em volta do pacotinho.

E olha que legal: essas duas dicas também podem ser usadas para o jantar de noivado e o chá de cozinha! Se você tiver outra sugestão, divida com a gente nos comentários!

(Por Adriana Cuellar)
Template Design by Ver e Fazer Published by Feltro Moldes Download This Como Fazer