Arrase com os curtos!

Adoro vestidão de noiva, daqueles beeeem longos e estruturados, com cara de princesa de conto de fadas, quase. Mas, olha só que estranho, não quero casar com um desses, não! É que por mais que eu curta o estilo, não faço muito gênero romântica, então acho que o look ia ficar meio fake pra mim. Por isso, já decidi: para o meu casamento, quero um vestido curto! É isso mesmo; vou apostar tudo em modelitos mais modernos e que deixem minhas pernas à mostra. Tudo, claro, com muita classe e elegância, afinal, é um casamento e não uma balada, certo?

E se você acha que vestido de noiva curto não tem como ficar legal, a gente aqui da redação separou alguns bem legais para você se inspirar. E o mais legal é que, pelas fotos, fica bem claro que modelitos na altura dos joelhos podem, sim, combinar com casamentos urbanos e sofisticados.

Para ver as fotos em tamanho maior, clique em cima de cada uma.


Créditos (no sentido horário de baixo para cima): vestido Galina, foto Ericka McConnell; vestido ISSA Miguel Cruz, foto John Dolan; vestido Jane Wang, foto Kurtis Warienko; vestido Judd Waddell, foto John Dolan; vestido Romona Keveza, foto Ericka McConnell

(Por Adriana Cuellar)
Arrase com os curtos! Arrase com os curtos! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.