Maquiagem em foco!

Como toda mulher, a gente aqui da redação da Bella Noiva adora maquiagem e está sempre dando uma olhada nas novidades da área de cosméticos. E, claro, temos alguns produtinhos que não saem da nossa nécessaire. A Andréia, editora, não vive sem lápis de olho preto e rímel, pra evidenciar seus olhões verdes. Já eu me recuso a sair de casa sem um blush para espantar minha palidez. A Marianna, nossa colega mais recente, é adepta fervorosa do gloss rosa, que dá um toque de frescor a qualquer produção.



Além de sempre antenadas nos lançamentos, a gente também presta bastante atenção em produtos que são bons, bonitos e baratos. É, porque dinheiro não nasce em árvore e nem sempre você pode ou quer investir um dinheirão numa sombra que nem sabe se vai usar muitas vezes, né? Por isso, a gente gosta bem dos produtinhos da Vult! Eles têm qualidade, fixação e tem um preço super acessível! Mas uma das coisas mais legais é a variedade: são mais de 2o itens diferentes, como batom, sombra, delineador, pó compacto... E para cada um deles, mais uma porção de opções de cores. A sombra Pure Shine, por exemplo, tem doze cores liiiindas, como a Magenta, ideal para uma pincelada de brilho naquele look para a noite. Por tudo isso, a gente usa e recomenda!

E se você é ligada em make, não deixe de acessar nosso blog nos próximos dias. Logo, logo a gente vai colocar no ar uma promoção beeeem legal. Vai valer muito a pena participar, então, não deixe de checar o blog diariamente.
Maquiagem em foco! Maquiagem em foco! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 18:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.