Champanhe com... hot dog?

Quer uma bebida que combine mais com casamento do que champanhe? Ela é, afinal, de contas, a escolha preferencial para brindar os momentos mais felizes de nossa vida. No entanto, coordená-la com comidinhas diferentes pode ser uma boa idéia, já que essa mistura tem tudo para conferir um ar mais descontraído a uma festa séria ou um ar mais sofisticado a uma mais informal.

A assessora de eventos Dani Fontana, da NEO10, garante que a bebida é versátil e pode ser servida em diversas ocasiões. “Servido em taças alongadas, o champagne pode ser acompanhado de aperitivos, jantares e até mesmo de lanches, como o tradicional hot-dog”, garante Dani.

E tem mais! Paula Rocha, também da NEO10, acredita que “uma festa simples e com um orçamento mais em conta também pode ser elaborada com bebidas como o champagne". Quer dizer, não é porque seu casamento vai ser mais descontraído que você vai deixar de incluir a bebida na festa, certo?

Vai lá: NEO10 Assessoria de Eventos
Rua Medeiros de Albuquerque, 60 – Vila Madalena
São Paulo
(11) 3814.7975
www.neo10.com.br
contato@neo10.com.br

(imagem: Getty Images)

--------------------

Gente, não se esqueçam da promoção para as aficcionadas por maquiagem! Semana que vem no blog, hein. Confira mais sobre make aqui!
Champanhe com... hot dog? Champanhe com... hot dog? Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.