Champanhe com... hot dog?

Quer uma bebida que combine mais com casamento do que champanhe? Ela é, afinal, de contas, a escolha preferencial para brindar os momentos mais felizes de nossa vida. No entanto, coordená-la com comidinhas diferentes pode ser uma boa idéia, já que essa mistura tem tudo para conferir um ar mais descontraído a uma festa séria ou um ar mais sofisticado a uma mais informal.

A assessora de eventos Dani Fontana, da NEO10, garante que a bebida é versátil e pode ser servida em diversas ocasiões. “Servido em taças alongadas, o champagne pode ser acompanhado de aperitivos, jantares e até mesmo de lanches, como o tradicional hot-dog”, garante Dani.

E tem mais! Paula Rocha, também da NEO10, acredita que “uma festa simples e com um orçamento mais em conta também pode ser elaborada com bebidas como o champagne". Quer dizer, não é porque seu casamento vai ser mais descontraído que você vai deixar de incluir a bebida na festa, certo?

Vai lá: NEO10 Assessoria de Eventos
Rua Medeiros de Albuquerque, 60 – Vila Madalena
São Paulo
(11) 3814.7975
www.neo10.com.br
contato@neo10.com.br

(imagem: Getty Images)

--------------------

Gente, não se esqueçam da promoção para as aficcionadas por maquiagem! Semana que vem no blog, hein. Confira mais sobre make aqui!
Template Design by Ver e Fazer Published by Feltro Moldes Download This Como Fazer