Beleza e sabor juntinhos!

Organizar a festa de casamento pode ser uma graaaande dor-de-cabeça, principalmente quando o tempo é curto e os compromissos, muitos. No entanto, não dá pra negar que momentos deliciosos estão garantidos nessa jornada e enfrentar a maratona de degustação para decidir sabor e recheio do bolo é um deles. Afinal, quer coisa mais delicinha do que passar algumas horas do seu dia experimentando as mais saborosas massas e recheios? O difícil, claro, vai ser escolher apenas uma das muitas gostosuras que colocarem em sua frente.

Definidos os sabores, vem a parte visual: como decorar o seu bolo? É, porque o bolo é, muitas vezes, parte integrante da decoração da mesa de doces. Além disso, todo mundo quer que o item seja bonito e chame a atenção. É essencial que ele "fique bem na foto", na hora do corte simbólico. Aí, entra a imaginação da noiva e a criatividade da boleira. Pasta americana é o material mais usado para fazer essas pequenas esculturas doces, mas existem outros tipos de cobertura. Já para os detalhes, as profissionais da área abusam de laços, flores, pois e listrados. Tudo nas cores que você quiser: enquanto as mais tradicionais optam pela mistura infalível de branco e verde, mulheres mais ousadas apostam todas as fichas na mistura de cores fortes e alegres.

Para te inspirar e ajudar nessa tarefa, fomos atrás de imagens com os bolos mais legais que andam fazendo fora do Brasil. Confira abaixo!

Tradicional branco com listras e flores, e ousado, com cores fortes e formas geométricas

As miniflores brancas, delicadas, dão uma cara bem meiga para o bolo azul

Os bolos de Erica O'Brien primam pelos detalhes, sejam eles a mistura de pois com cerejinhas ou um belo recorte de folhas

Os bolos desse ateliê são lindos e bem inventivos, como vocês podem perceber pelo de frutas cítricas. O com pois coloridos é, ao mesmo tempo, engraçadinho e singelo

Uma tendência lá fora é usar os famosos cupcakes no lugar do bolo. Super charmoso!
Beleza e sabor juntinhos! Beleza e sabor juntinhos! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.